casa cor
anuário, 2016

Revista Casa Cor 30 | São Paulo 2016 | Anuário
PÁGINAS 222 a 230

TEXTO:
Marina Linhares

“Queria criar uma estática que fosse contemporânea e, ao mesmo tempo, desse esta liberdade para a melhor decoração possível.” Esse foi o ponto de partida para a designer de interiores Marina Linhares projetar o Espaço Deca, com 200 m² e sete ambientes. Com o conceito em mente, a profissional trouxe referências da histórica escola Bauhaus, ao utilizar linhas retas e grandes vãos, além de materiais como madeira, aço e vidro. Dentre as peças de design, destaque para o lançamento do misturador assinado por Jader Almeida para a Deca, o mobilário contemporâneo de Claudia Moreira Salles e o modernista Flávio de Carvalho.

www.marinalinhares.com.br – contato@marinalinhares.com.br – tel. (11)3050-0660

By Kamy tapetes – construflama – Deca – Decorbanho – Duratex – Dpot – Etel – Euroville Revestimentos – Firma Casa – Mont Blanc Mármores – Passado Composto – Polo Mármores – Salva Pisos – Trousseau – Uniflex – Vidro Laser

Fotos: Romulo Fialdini

Pag 223
No living, destaque para a mesa de centro Deslize, assinada por Claudia Moreira Salles.

Pag 225
Grandes aberturas permitem que o espaço seja invadido por farta iluminação natural.

Pag. 227
A paleta de cores selecionada varia entre tons de preto, cinza e rosa.
Na página ao lado, à direita acima, o misturador assinado por Jader Almeida e a cuba multiúso L.1675

Pag. 229
No quarto o verde da cabeceira traz paz ao espaço, que está integrado à sala de banho. Na página ao lado, os metais da linha Dot com acabamentos black matte e louças da linha DK, todos da Deca.

Pag. 230
Sobre a bancada, cuba dupla L 140 e misturadores linha Dot na cor black matte. No chuveiro, a linha Aquamax e acessórios Quadratta, todos com o acabamento black matte, que constrasta com o revestimento de mármore.